sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Divaldo Franco fará seminário em JP. Inscrições estão abertas

O médium baiano Divaldo Franco ministrará o seminário “Em busca da Verdade”, dia 21 de janeiro, das 16 às 21h, na Federação Espírita Paraibana. As inscrições estão abertas e custam R$ 30,00. O participante, no ato da inscrição, terá o direito de optar por um dos quatro livros psicografados pelo palestrante, disponíveis para o evento: Em busca da Verdade; Terapêutica de emergência; Luzes do alvorecer; Dias gloriosos.
           
Para efetivar a inscrição, o participante deverá se dirigir à Federação Espírita Paraibana (av. Bento da Gama – 555. Torre, em João Pessoa). Mais informações podem ser obtidas através do fone 3221-3590 e no portal http://www.fepb.org.br/

Biografia de Divaldo Franco

Aos 83 anos de idade, Divaldo Franco há sessenta e um anos, vem-se dedicando com abnegação ao ideal da divulgação do Espiritismo. Reconhecido como um dos maiores médiuns e o maior orador espírita da atualidade, já psicografou mais de 200 obras e os livros vendidos já alcançaram mais de sete milhões de exemplares, dos quais 104 títulos já foram traduzidos para 16 idiomas.

Desde o ano de 1947 vem proferindo conferências no Brasil e no Exterior, onde já esteve em mais de sessenta países dos cinco continentes, realizando até agora mais de 12 mil palestras. O peregrino da paz profere palestras, tanto nas grandes metrópoles como em cidades menores, com a mesma eloquência e dedicação.

Todos os recursos arrecadados na venda dos livros são revertidos para a obra social Mansão do Caminho, atendendo a milhares de pessoas socialmente carentes da cidade do Salvador. Idealizou o Movimento Você e a Paz, que há dez anos visita os bairros populosos da cidade do Salvador, levando-lhes a mensagem preciosa da paz. Este movimento está sendo propagado com brilhantismo, em vários países da Europa, tais como: Portugal, França e Espanha, nos Estados Unidos e Paraguai, levando, desta maneira, a proposta urgente da paz a todas as nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário