A 1ª Mostra de Arte e Cultura Espírita (Mace) iniciará nesta sexta-feira na Federação Espírita Paraibana, e prosseguirá até o domingo (5/12). O evento, que tem como tema Espiritismo e Arte: um diálogo possível, é uma realização da FEPb, através do Setor Artístico. O objetivo é a revelação de novos talentos bem como a divulgação dos artistas espíritas já conhecidos, além de mostrar que “as artes têm o poder de estimular os seres humanos a ficarem mais sensíveis a novos ângulos da existência.” Os ingressos custam R$ 10,00 por noite. Mais informações: (83) 8839-9646 e 8899-2153.
Com abertura às 19h, com o presidente da FEPB, José Raimundo de Lima, e a coordenadora artística Albanizia Diniz, a programação da sexta-feira é a seguinte: grupo Acorde, Renato Dantas e Cristiane Braz. Percussons; Grupo Aprendiz, Vocal Nossa Esperança e Merlânio Maia. Serão homenageados: Pedro Alves (Humberto de Campos) e Arnóbio (FEPB).
No sábado, a programação prossegue a partir das 19h com as seguintes atrações: Encantarte, Quarteto Instrumental, Nyldete Xavier, Asas da Esperança, Receita de Paz, Mariano Ferreira, Luz e Movimento, Bolero, Barbosa Sobrinho, EmCena, Consciência e Canto & Luz.
A 1ª Mostra de Arte e Cultura Espírita (Mace) termina domingo, a partir das 15h45, com o lançamento do livro: Desenho, uma arte para todos. Luciano Carneiro (hall da entrada). Na palestra de encerramento: Ariadne (auditório principal), Vocal Nossa Esperança, Quarteto Instrumental. Em paralelo, apresentação do grupo de teatro Laborarte, peça infantil: No Reino dos Pirilampos (sala térreo). Na mostra haverá também uma exposição com os trabalhos de artes plásticas de Graça Delgado.
Mais informações no portal http://www.fepb.org.br/ ou no blog laborartepb.blogspot.com
Diversas oficinas integrarão a programação
Nenhum comentário:
Postar um comentário